Disseminação e atualização do Planejamento Estratégico: o presente e o futuro do HMD

Periodicamente, a diretoria do Hospital Mãe de Deus promove eventos de disseminação e atualização do planejamento estratégico juntamente com o Corpo Clínico, para que todos possam acompanhar com muita transparência os rumos da Instituição. 
 
Onde queremos chegar? Por que determinado projeto existe? Para responder estas perguntas e reforçar a estratégia e as âncoras para a perpetuidade do nosso negócio nos próximos anos, o diretor de Relações Institucionais e de Mercado da AESC, Thiago Baisch, e a Diretora de Relacionamento com Médicos e Clientes do HMD, Mariele Chrischon, falaram sobre os principais projetos do Hospital para os próximos anos.  “Tudo o que desenvolvemos, tudo o que pensamos, temos a clareza de que temos dois clientes a atender: nossos pacientes e nosso Corpo Clínico. Os projetos precisam ser significativos e transformadores para estes dois públicos”, destaca Baisch.

Iniciativas como o projeto de gestão de acesso, que irá trazer mais agilidade e tecnologia nas entradas de nosso Hospital, melhorando fortemente o fluxo e a experiência de clientes e médicos, a inauguração das unidades no Litoral ainda neste ano, a ampliação dos blocos cirúrgicos da José de Alencar, em mais 3 salas, e na Unidade Carlos Gomes, em mais 8 salas, e a expansão para o interior foram alguns dos projetos apresentados em primeira mão. “Buscamos sempre a melhor experiência para nossos clientes e médicos. Estes projetos são baseados em necessidades que trarão uma jornada mais encantadora a todos”, completa Mariele.