Reestruturação na Diretoria de Operações

Clayton Moraes (esquerda) assume como gerente executivo e Leonardo Morelli (direita) como diretor de Operações


Em 1º de março, o Hospital Mãe de Deus promoveu uma reestruturação em seu organograma, com o objetivo de reforçar seu alinhamento institucional e de gestão em suas diferentes unidades. Com a mudança, Leonardo Morelli aceitou o desafio de assumir a Diretoria de Operações, respondendo agora pela gestão do Centro Integrado de Oncologia (CIO), da Unidade Carlos Gomes (UCG) e da Operação da unidade da José de Alencar. Morelli iniciou na instituição em janeiro de 2019, como diretor da Oncologia, liderando a transformação que vem ocorrendo na especialidade. Em 2020, ampliou sua atuação com a direção da Unidade Carlos Gomes. Agora, Morelli pretende dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo realizado na Diretoria de Operações e gerar novos resultados. “A Diretoria de Operações tem o papel de olhar para a instituição como um todo e atuação contínua em melhoria de processos dentro das áreas de negócios, sempre em busca de oportunidades internas, fomento de nossas parceiras e um olhar por novas oportunidades no mercado. Em conjunto com nossos parceiros do Corpo Clínico, Gestores, Líderes e Colaboradores trabalharemos arduamente para oferecer a melhor experiência para nossos pacientes e familiares”, destaca Morelli.

O outro profissional que aceitou um novo desafio foi Clayton Moraes, que ocupava o cargo de gerente assistencial e, agora, passa a ser gerente executivo. Após 15 anos de casa, de ter ingressado como enfermeiro e construído uma trajetória de crescimento na instituição, além da área assistencial, também responderá pelas áreas de negócio. “Com esta nova atribuição, serei responsável pelas áreas de negócio da Saúde Privada, respondendo pelos resultados econômicos, assistenciais e de satisfação do cliente. Daremos sequência a tudo que vinha sendo feito pela Diretoria de Operações, e vamos trabalhar para unir as áreas de negócio da Saúde Privada, para que consigamos manter e qualificar o padrão de atendimento aos pacientes e aperfeiçoar ainda mais nossos processos e padrões de atendimento, em busca de melhores resultados”, conclui Clayton.