A experiência do cliente é um dos principais projetos estratégicos da Instituição. Para isso, o engajamento do colaborador deve ser uma prioridade para oferecer um atendimento encantador. E foi assim que surgiu o programa “Anfitriões do Cuidado”, que teve início nesta última semana com um evento de lançamento e formação de time, onde todos receberam uma braçadeira de capitão Anfitrião para serem os protagonistas na disseminação da cultura do cliente.
“Muito bem-vindos, Anfitriões. Vocês serão responsáveis por oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, com muito amor, carinho e compaixão”, destaca a diretora de relacionamento com médicos e clientes Mariele Chrischon.
O objetivo do programa é que os Anfitriões possam ser grandes disseminadores da cultura da nossa Instituição, promovendo a excelência em todos os momentos de contato, seja um paciente, um familiar, um médico, um colega. Eles serão responsáveis por ouvir, acolher e superar as expectativas através da transformação, do encantamento e da excelência. “Os 26 Anfitriões, que foram escolhidos criteriosamente, passarão agora por treinamentos, terão encontros mensais e muita troca de experiência. Sempre que este time se deparar com dificuldades, estarão prontos para resolver”, define Mariele.
A gerente de Gente e Desenvolvimento, Lívia Moraes, falou aos Anfitriões sobre a importância da disseminação da cultura e o quanto eles têm esse papel de agora em diante: “Temos a clareza, enquanto instituição, que necessitamos disseminar algo muito forte em nossa organização. Para isso, contaremos com o apoio desse grupo, que são grandes influenciadores internos, e irão gerar colaboração e engajamento das equipes”, finaliza Lívia.